Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Diversão

 

Festa "OFF" chamada de "Bicha Palooza" na Fabrica atrai centenas de pessoas em BH

 
 

Galpão de eventos no Barro Preto barrou público de entrar de graça quando venceu validade da cortesia à meia-noite apesar de haver centenas de pessoas aguardando na fila

A noite LGBT de BH passa por uma transformação impensada há alguns meses atrás. Os eventos OFF estão atraindo centenas de pessoas usando o site da Sympla para distribuição de cortesias. É o caso da Fábrica, galpão de eventos no Barro Preto, ao lado do City Hall. No sábado, 24/3, a festa Bicha Palooza rolou no local e atraiu centenas de pessoas, na maioria jovens de 18 a 25 anos. 

Segundo o site de ingressos Sympla, teriam sido distribuídos 1.200 OFFs com validade até a meia-noite, entretanto, com o enorme número de pessoas, a entrada no espaço que não comporta todo esse público ficou tumultuada e lenta. Quando venceu o prazo do OFF, o local passou a cobrar a entrada de R$ 10 Reais das pessoas que aguardavam na fila o que gerou muita reclamação de quem havia chegado no horário mas não conseguiu entrar dentro do prazo. 

A produção do Ferveção entrou no local e dentro do galpão já estava lotado não havendo capacidade para que mais pessoas entrassem e lá foram filas enormes aguardavam. O espaço de eventos é bem escuro e tem iluminação precária com apenas dois jogos de luz no telhado. 

O espaço também tem 3 telões que fazem projeções de video clipes,dois bares e apenas dois banheiros para serem usados para mais de 1.000 pessoas. A compra de fichas do bar é concentrada em um único local o que gera muitas filas e uma luta para conseguir comprá-las. A programação da festa é totalmente pop com DJs novatos de Funk, Pop e outros ritmos sem muita ligação com o festival Lolla Palloza, o tema da festa que não tem funk na programação. 

O local virou comentário nas redes sociais após divulgar a festa como sendo o espaço do "Vale dos Homossexuais". A equipe do Ferveção chegou até a questionar se chamar o local com esses termos não seria pejorativo já que existe tanto preconceito. Em nota, o produtor do evento, João disse que seria uma "gíria" usada para deixar o evento mais descontraído. 

Deixamos o local em 15 minutos, local muito escuro e sem possibilidade de circulação não agrada aos mais exigentes. 

            

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Walkíria La Roche e Cristiano Negrada se apresentam na boate Estação em BH

 

» Pabllo Vittar faz plástica no nariz e fãs comentam: "Vem aí a nova Barbie"

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)