Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Mídia

 

Camarote Sense é alvo de matérias da imprensa no Villamix

  

Revista Veja publica matéria sobre a polêmica do camarote LGBTQIA+, entretanto espaço já existe há 5 anos no evento 

A imprensa nacional descobriu que em BH tem camarotes LGBTs 5 anos depois do 1º do tipo ganhar espaço nos eventos. A revista Veja e outros veículos de fora da cidade estão repercutindo sobre o lançamento do Camarote Sense no Villamix 2018. Entretanto, como todos já sabem, o espaço é um sucesso de público em vários eventos como o Show da Virada, Bloco Pirraça e até a Playground

Ferveção já fez várias matérias sobre o espaço no portal e comprovou que o público LGBT de BH aprova a iniciativa. A única crítica que fizemos seria quanto a localização do Sense dentro dos eventos que é sempre distante do palco e poderia ser mais bem localizado. 

De acordo com a Veja, os internautas estariam protestando sobre a "segregação gay" no camarote, afastando o público do resto das pessoas que freqüentam o evento. A matéria fala também sobre o espaço que seria diferenciado com decorações e e outras amenidades para os freqüentadores. 

Em nota, a Veja diz que o Villamix negou que o espaço seja para segregar o público LGBT e que o espaço seria mais uma opção de entretenimento criado pela Sense Produções devido ao grande interesse do público em outros eventos na capital mineira. 

O fato é que a revista Veja está tentando criar uma notícia negativa mas esqueceu que no carnaval do Rio também existe camarote Gay Candy no Sambódromo durante o carnaval e em outras cidades como na Bahia já existem camarotes LGBTQIA+. 

               

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)