Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Diversão

 

Aquária completa 10 anos com edição em Contagem

  

Rave teve boa estrutura mas atraiu público menor que em anos anteriores

A Aquária celebrou 10 anos com uma edição no Recanto da Lagoa em Contagem (MG), no sábado, 13/1. A festa contou com um line-up com DJs de várias vertentes da música eletrônica. Rolou de tudo um pouco, até funk mixado foi ouvido durante a festa, coisa que há anos atrás pareceria uma deboche. 

A festa já foi a maior rave de Minas, perdeu público e nessa edição de aniversário recebeu público estimado de 1.500 pessoas

As atrações se apresentaram em um palco com estrutura de ferro e iluminação em led de última geração. A potência do som também agradou aos ouvidos mais exigentes que gostam de música batendo forte. As bebidas foram vendidas com preços razoavelmente baratos comparados com outros eventos do seguimento eletrônico em Minas.

Os pontos negativos da festa foram o local distante do Centro de BH, cerca de 35km, e o horário do evento que começou as 12hs com sol a pino. O calor extremo do verão fez com que o público buscasse abrigo do sol forte que tomou conta do evento durante a tarde.  

 

 

Festa atraiu centenas de homens malhados bonitões

Um dos bons motivos para ir nas raves é a concentração de homens bonitos. Na Aquária não foi diferente, o agito atraiu centenas de homens malhados bonitões. Ferveção flagrou até o ex-gogoboy Marcelo curtindo o agito. 

              

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)