Agenda   Baphos   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter          FALE CONOSCO    DOAÇÕES

 Famosos - Ivete Sangalo põe barriga à mostra no Festival de Verão

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 Cantora se apresentou em Salvador antecipando o Carnaval 2018

Nem os 7 meses de gestação de gêmeas impediram Ivete de se apresentar em sua terra natal neste sábado (16). A cantora é uma das principais atrações do Festival de Verão de Salvador, evento em que ela participou de todas as edições.

 "Feliz no meu festival de verão lindo! São 19 anos pisando nesse palco maravilhoso e sendo amada e mando como nunca. Obrigada minha Bahia linda pelo seu amor real", escreveu a cantora ao compartilhar o look escolhido, assinado pelpela estilista Letícia Bronstein. 

Antes de subir ao palco, ela falou sobre a gravidez de gêmeas em entrevista ao Multishow, canal pago que transmite o festival. "As flatulências melhoraram, antes era metralhadora de massa", disse bem humorada sobre problema com gases comum em mulheres grávidas. A cantora, que engordou 27 kg na gravidez do primeiro filho, Marcelo, diz que está mais controlada com as gemêas. Ivete calcula ter engordado cerca de 15 kg até agora.

Apesar da gravidez avançada, Ivete fez o show em pé, apesar de maneirar um pouco nas coreografias. "Eu não posso pular, mas vocês podem", disse ao público logo no início da apresentação. Ivete segue ativa também como técnica do reality The Voice Brasil, que está na reta final. 

Antes de Ivete, subiram no palco da Arena Fonte Nova Simone e Simaria e Léo Santana, que aproveitou a oportunidade para anunciar que reatou o noivado com a dançarina Lorena Lorena Improta.

Como não vai poder se apresentar no Carnaval da Salvador de 2018 por causa de sua gravidez avançada de gêmeas, Ivete Sangalo resolveu presentear seus fãs baianos adiantando a música que deve lançar com Márcio Vitor, do Psirico. A canção se chama "No Groove". "Faz de conta que a gente já tá na rua atrás do trio", agitou a baiana ao cantar a música inédita. 

"Vejo vocês no Réveillon e depois 'mainha' dá uma parada para parir", disse a baiana baiana ao encerrar sua apresentação no festival. "Estou abrindo mão de um Carnaval que para mim é muito importante, mas a família também é", completou.

              

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

» Retrospectiva - Ferveção elege os melhores momentos de 2017

 

» Calourada da UFMG tem show de Pabllo Vittar debaixo de temporal

 

» BH faz 120 Anos e Mercado Central é escolhido a cara da cidade em 2017

 

» Venezuela e Coréia vencem o concurso Miss & Mister Supranational 2017

 

» Kayete faz promoção de supermercado em trio elétrico pelas ruas de Contagem

 

» Modelo sul-africana é eleita Miss Universo 2017; brasileira ficou no top 10

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)