Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Bafões

 

Ator da Globo "José Loreto" tem suposta nude vazada na web

  

José Loreto que é casado com a atriz Débora Nascimento ainda não se pronunciou sobre a veracidade das imagens

Madrugada do domingo, 9 de julho de 2017, foi bem animada no Twitter, vazou na rede social um suposto vídeo íntimo do ator José Loreto.

Nos 51 minutos de vídeo o ator aparece conversando com alguém via webcam, primeiro ele mostra o rosto, em seguida baixa a câmera e mostra partes "mais interessantes".

O José Loreto que é casado com a atriz Débora Nascimento ainda não se pronunciou sobre a veracidade das imagens. Na internet o nome do ator foi parar o Trendtopics do Twitter, alguns internautas acreditam que pode ser um sósia, outros defendem ser o famoso no vídeo.

 

 Ator afirmou que vídeo foi gravado sem a sua permissão há dez anos: 'É crime'

José Loreto desabafou, após um vídeo íntimo seu vazar na internet. 'A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de crime é triste porque afeta as vítimas e também suas famílias e as conseqüências muitas vezes podem ser devastadoras'.

José Loreto afirmou que esse vídeo foi feito há dez anos, quando ainda nem conhecia sua mulher, Débora Nascimento. " Por fim, Loreto pediu privacidade neste momento e afirmou que não falaria mais sobre o assunto. "Meus advogados assumem o caso", finalizou.

    

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)