Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Diversão

 

Alinne Rosa atrai ótimo público para o 1º Ensaio do Axé Minas

  

Show atrasa e deixa público furioso com início após às 3 da manhã 

Rolou no sábado, 3/12, na Serraria Souza Pinto em BH, o 1º Ensaio do Axé Minas com a cantora Alinne Rosa (ex-Cheiro de Amor). Há uma tentativa de trazer de volta o Axé Brasil, a maior micareta do país. Apesar de não anunciar a data do evento em 2017, já começaram os ensaios da folia mineira. 

O Axé Brasil marcou a cidade como a capital do axé fora de Salvador e acontecia desde 1998, mas a última edição foi em 2014 deixando saudades. Segundo relatos, a DM Produções, dona do evento, estaria com problemas financeiros e teria acabado. 

O show lotou a Serraria com um público estimado de 3 mil pessoas, mas grandes e demoradas filas na entrada, o calor excessivo lá dentro e o atraso no início do show principal deixou o público irritado. Muita gente protestou assoviando e foi embora. 

Alinne Rosa iniciou o show às 3:30hs da manhã e teve na platéia a presença vip da cantora Paula Fernandes. A cantora baiana cantou os maiores sucessos da carreira no Cheiro de Amor e algumas músicas da carreira solo. Mas antes do show dela encerrar mais da metade do público já havia deixado o local pelo avançado da hora e cansaço na espera. 

 

Baianas Ozadas não empolga o público no esquenta para Alinne Rosa

O grupo Baianas Ozadas tentou mas não empolgou o público que foi curtir o 1º Ensaio do Axé Minas, (03.12), na Serraria Souza Pinto em BH. A banda apresentou os sucessos do ritmo baiano dos anos 80 e 90 mas o público não respondeu bem a atração que queria mesmo era ver o show de Alinne Rosa. 

 

Paula Fernandes curte show de Alinne Rosa mas se irrita com desprezo da cantora baiana e vai embora rapidamente

A cantora Paula Fernandes foi curtir o show da cantora Alinne Rosa na Serraria. Ela chegou rodeada por assessores e logo foi descoberta pelos fãs que pediram muitas fotos e flashes. 

Sem condições de atender a tantos pedidos de selfies, ela foi pra frente do palco num cercado e mesmo assim não ficou muito tempo no local. Alinne Rosa desprezou a presença da cantora que não ficou mais que 30 minutos por lá. É babado. 

         

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)