Agenda   Boys   Fuxicos   Instagram   Música   Notícias   Sensual   Shows   Twitter          FALE CONOSCO    DOAÇÕES

 

Notícias - Mais um universitário é agredido em boate no Bairro Olhos D'Água, em BH

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Segundo a Polícia Civil, jovem de 22 anos sofreu fratura no nariz ao ter o rosto atingido por uma barra de ferro

Um estudante de direito de 22 anos foi agredido com uma barra de ferro durante a madrugada da quarta-feira em uma boate no Bairro Olhos D’água, na Região do barreiro, em Belo Horizonte. Segundo ocorrência registrada pela Polícia Civil, Pedro Henrique de Oliveira Rocha sofreu traumas na face e teve de passar por cirurgia devido a uma fratura no nariz. A agressão ocorreu na casa de eventos Hangar 677, nas proximidades da qual já havia ocorrido outro espancamento, no início de setembro, quando um aluno do curso de medicina ficou gravemente ferido.

No caso desta madrugada de quarta-feira, foi a mãe do jovem quem registrou boletim de ocorrência depois de ser informada de que o filho havia dado entrada no bloco cirúrgico do Hospital Felício Rocho. Em depoimento à polícia, ela teria dito que o filho chegou à boate acompanhado da namorada e de alguns amigos e que circulava pelo espaço quando foi abordado pelos agressores. No boletim, não há informações de quantas pessoas se envolveram no espancamento, mas segundo a mãe de Pedro, ele não teria provocado os participantes.

Publicidade Atingido por uma barra de ferro, ele teve ferimentos graves no rosto e uma ambulância foi acionada para encaminhá-lo ao hospital. A Polícia Militar só foi acionada no início da manhã, mas não conseguiu falar com a vítima, que passava por cirurgia no momento em que a ocorrência era registrada. A PM disse ter ido à boate, mas a encontrou fechada e sem ninguém para servir de testemunha.

Até o fim da tarde desta quarta, nenhum suspeito havia sido identificado. A Polícia Civil espera agora poder colher o depoimento de Pedro e de outras  pessoas que presenciaram o crime para dar início às investigações. O caso deve ser acompanhado pela 4ª Delegacia de Polícia do Centro de Belo Horizonte.

Um dos sócios da Boate Hangar 677, Pedro Lobo, foi procurado pela reportagem e demonstrou surpresa ao ser informado da agressão. Ele disse que estava viajando e que iria apurar o que realmente aconteceu.

Matéria do portal Uai

   

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

» 15º Aniversário da boate Josefine em BH tem casa cheia e público fervido

 

» Veja como foi o show das divas Walkíria La Roche e Perfect na Estação em BH

 

» Las Bibas From Vizcaya atrai público excepcional na festa Haloween 3D na Josefine

 

» Veja os shows que agitaram a festa Quinta Mix em BH

 

» Anitta rouba a cena e faz apresentação explosiva e impressionante no “Prêmio Multishow”

   
  

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)