Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Glamour

 

Blogueira Luana Victorine e o marido Alexandre Nascimento curtem happy hour no Restaurante Paris 6 em BH 

  

 Restaurante no estilo francês fica no Pátio Savassi e virou point mais glamoroso da cidade

A blogueira Luana Victorine e Alexandre Nascimento não cansam de dar clôse e mais uma vez causam em BH. Desta vez, eles foram curtir o badalado e caro restaurante Paris 6, inaugurado há 2 meses na capital mineira. 

O local virou o point mais procurado do Pátio Savassi desde sua inauguração em meados de julho. 

Com pratos e sobremesas com nomes de celebridades nacionais, o menu do cardápio tem fotos de artistas e o local tem decoração lúdica em estilo de cafés e restaurantes franceses com requinte e sofisticação nos mínimos detalhes. 

Como parte da decoração há ainda uma exposição do artista plástico Flávio Rossi, com obras que retratam artistas mineiras – entre elas, Isis Valverde, Milton Nascimento, Samuel Rosa, Ziraldo, Clara Nunesm Grande Otelo e Fernanda Takai, escolhida como madrinha do Paris 6 BH. Já o funcionamento segue os padrões do shopping, até a meia-noite.

Na capital mineira, o empresário Isaac Azar, idealizador e dono do Paris 6, tem como sócio o jogador de futebol Diego Tardelli

Alexandre degustou uma sobremesa famosa e mais pedida por lá, a Petit Gateau a lá Sheron Menezes (PETIT GATEAU À LA CRÈME DE NOISETTE À “SHERON MENEZZES” Bolinho quente recheado de creme de avelã francês CASINO®, cobertura de ganache de chocolate, acompanhado com morangos picados, avelãs granuladas, leite condensado e bola de sorvete de vanilla).

Já Luana pediu uma banana split à Karina Bachi (BANANA SPLIT FIT DE AÇAÍ À “KARINA BACCHI” - Servido em prato de Banana Split, delicioso trio de bolas geladas de AÇAÍ FROOTY® em calda de Whey Protein com iogurte, fatias verticais de banana, e farofa de castanha do Pará). 

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Delícias da Net - Modelo Arthur Levy faz ensaio em rodovia de Belém/PA

 

» Anitta atrai excelente para show no Chá da Alice em BH

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)