Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Diversão

 

Festa Taboo em BH não apresenta novidades e decepciona o público

  

Evento contou com DJ Guilherme Gueirro (SP) e Gogoboys 

Ferveção foi conferir de perto a festa Taboo, produzida pela Mahal no Espaço Granfinos em BH, no sábado (20/2). 

A decoração da festa contou uma estrutura de ferro no palco em forma de jaula e atrás ficava a cabine do DJ. A produção de palco tinha duas televisões ao invés do led que é uma tecnologia de mais impacto e decepcionaram. Quem comandou o som foram os dj´s Rapael Luceiro, Caliman e Guilherme Guerreiro (SP)

O DJ da The Week decepcionou com um set cheio de muita música velha remixada, não agradou, e foi xoxado pelo público. Os DJs de BH foram melhor e empolgaram mais a festa.

O tema do evento era taboo, mas os shows não apresentaram criatividade com relação a temática. Duas gogo dancers saíram de dentro da jaula com palavras de ordem coladas e decepcionaram pela produção pobre apresentada. Os gogoboys foram os de sempre da noite mineira e também decepcionaram. Faltou mais ousadia e investimento no evento. 

O público reclamou do calor do local e dos banheiros sujos e sem manutenção que estavam impraticáveis. 

Apesar da estrutura ter decepcionado, o evento contou com excelente público, em torno de 400 pessoas e bombou o espaço que estava com o 2º piso fechado. O evento também não distribuiu os bonés Mahal conforme havia prometido, apenas os 2 promoters estavam usando os mesmos.

Segundo um funcionário do local, a festa foi em parceria com a produtora Mahal que ficou com 70% do valor da entrada arrecadado. Ferveção fez as contas e apurou que a produtora não obteve grande lucro com o evento em virtude das despesas com locação de estrutura e cachês dos djs convidados serem altas. A casa noturna ficou com 30% da portaria e venda de bebidas no bar e se deu bem. 

A impressão que fica é que a Mahal perdeu qualidade, depois de produzir festas com muito investimento e não ter lucro, voltou a estaca zero e está oferecendo mais do mesmo que já temos há muito tempo em BH. 

           

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c)