FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Glamour - Romagaga aplica hidrogel no bumbum e diz que está feliz com o resultado

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O cearense Romário Lima, sucesso na web, se mudou para o Rio de Janeiro e está se transformando em Lavigna Guidini Monforte

Romário Lima, ou melhor, Romagaga Guidini, que se tornou famoso no ano passado ao estrelar um vídeo no qual pega fogo sem querer ao imitar Preta Gil na música Sinais de Fogo, está se transformando em mulher. Romagaga, que também é fã de Lady Gaga, daí o nome artístico, deixou Fortaleza e foi morar no Rio de Janeiro decidida a se firmar como atriz. Para isso virou Lavigna Guinidi Monforte

Com os shows que faz imitando Lady Gaga e Preta Gil, Romagaga juntou R$ 12 mil e colocou 500ml de hidrogel em cada nádega em uma clínica de Vilar dos Teles, subúrbio do Rio. Esse é o primeiro passo para ela ir perdendo suas formas masculinas. "Sei dos riscos que corro com o hidrogel. Todos me falam que posso passar pelo o que a Andressa Urach passou (a modelo teve sepse por conta de sérias complicações por conta a aplicação de hidrogel e PMMA nas pernas e nos glúteos). Mas é tudo em nome da beleza. Quero ficar mais feminina." 

Roma explica que Romagaga é um personagem e Lavigna é a pessoa que sempre existiu dentro dela. O sonho de virar mulher a acompanha desde os 5 anos de idade. "Não sei porque quis me chamar assim. Acho que Lavigna foi meu nome em outra vida", disse.

Além de aumentar o bumbum, Romagaga também vem tomando hormônios femininos e em breve irá mudar seu nome. "Vou passar meu nome de Romário para Lavigna e incluí-lo em novos documentos. Quero ser feliz sendo a pessoa que sempre fui".

Vítima do preconceito

A vinda para o Rio também teve como pretexto a possiblidade de desfrutar com mais liberdade sua opção sexual. Romagaga disse que sofreu muita discriminação e lembra que em Fortaleza as pessoas a chamavam de travesti. O auge do preconceito aconteceu em uma boate. "Me impediram de frequentar os banheiros das mulheres e dos homens e quase me agrediram. Outra vez fui jantar com uma amigo DJ e as pessoas não aceitavam que eu estivesse com ele. Me chamaram de travesti e disseram que eu não sabia usar os talheres. Fui muito humilhada."

No Rio de Janeiro ela está morando na Favela Praia de Ramos, onde fica o piscinão de Ramos (um lago artificial de 26 mil m² ao lado da Baía de Guanabara, na Zona Norte). Ela está hospeada na casa da MC Trans. Ao lado dela e Alessandra Cariucha, a Garota da Laje, o trio protagoniza a web serie "Donas da Favela". O programa tornou-se um sucesso e agora é filmado por uma produtora. "Já estamos no quarto episódio", comemora a humorista.

  

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

» Diretoria da Josefine anuncia no face uma nova fase com alto estilo e surpresas da boate

 

» Vídeo com Ronaldo Fenômeno levando mordidinha na orelha de amigo se espalha na rede

 

» Delícias da Net - Modelo e bailarino Mário Beckman exibindo corpo moreno à beira mar

 

» Delícias da Net - Bailarino de 30 anos Matias Santos mostra bumbum em ensaio

 

» Barraqueira? Kamila Simioni "ex amante de Tony Salles" dá barraco no facebook  

 

» Gogoboy Kaká volta a fazer shows na noite mineira e mostra boa forma após 10 anos

 

» Miss Mundo Brasil diz que a organização do concurso sabia que ela não era solteira

 

» Anderson Tomazini, candidato de Ilhabela, é eleito Mister Brasil 2015

 

» Miss Mundo Brasil e Mister Brasil são eleitos em Florianópolis

 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c)