FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Noite - Falta de criatividade é um dos fatores que gera a crise na noite mineira

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Promotores, produtores de evento e empresários andam com a inspiração em baixa  

Após a briga nas redes sociais de suposta cópia de fantasia entre duas drags mineiras famosas, vale à pena fazermos também uma reflexão sobre a cópia de festas na cidade de BH. Podemos dizer que um dos motivos da crise que assombra a noite mineira é a falta de criatividade que ronda os promotores de eventos e empresários. Constantemente estamos assistindo cópias da cópia de velhos carnavais.

Os exemplos são muitos para comprovar essa teoria de que nada se cria tudo se copia e o pior, às vezes com qualidade inferior ao original. Recentemente tivemos a criação do Club La Roche para substituir a Quinta Mix na boate Josefine, agora vemos a divulgação do Clube da Suelen. Parece que ficou mais fácil para os promoters bombarem seus eventos explorando ao máximo o nome de suas atrações, mas isso às vezes é um grande erro. Ao vincular um nome de um projeto a sua atração principal esta já nasce escravizada uma vez que terá sempre que ter a mesma atração e rapidamente se desgastará na cabeça do público, aparentando não ter novidades a oferecer.

Os produtores de evento da noite mineira precisam pesquisar e estudar melhor os projetos e lançamentos para não caírem na mesmice e decadência de seus eventos. 

Um evento é muito maior que a sua atração, os promoters em atividade precisam pesquisar marketing de eventos antes de se aventurarem em novas empreitadas que já nascem com cara de coisa velha.

Estamos assistindo um caso bem pitoresco, o caso das Pool Parties que quase todo domingo estão rolando em algum lugar, pode-se ver que as locações são sempre as mesmas e até as atrações. O público só vai minguando e perdendo o interesse por este tipo de festa. Cadê as novidades? Os produtores precisam se antenar com a realidade.

A crise da noite não está nos fatores econômicos exclusivamente, ela passa pela falta de esperteza dos empresários e promoters mineiros.

Criticar a noite mineira não é desmerecer, mas é uma reflexão dos rumos que tomou a cena de festas da noite gay.

 

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Mariano, da dupla com Munhoz, toma banho com fã no palco

 

» Rodrigo Marim, o seqüestrador, é o sertanejo mais interessante do momento

 

» Delícias da Net - Lucas Mariquito - Modelo de Santana de Cataguases mostra sua beleza

 

» Delícias da Net - Gustavo Henrique - Dançarino de BH de 20 anos e está começando carreira de modelo

 

» Ator de Império, Rafael Losso aparece pelado em ensaio sensual e surpreende pelos “dotes”

 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS