FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Famosos - Inês Brasil é agredida covardemente pelo DJ Thiago Araújo no Rio de Janeiro

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Celebridade da internet acusa DJ de agressão durante show em sua homenagem

Um desentendimento envolvendo um DJ da noite carioca e uma celebridade de internet está agitando as redes sociais e mobilizando fãs de Inês Brasil. Acostumada a causar furor ao postar vídeos cantando e dançando - no mais famoso, e responsável pela sua fama, ela faz uma apresentação sensual e se candidata a uma vaga para o Big Brother Brasil 2013 -, a artista voltou aos holofotes nos últimos dois dias após a divulgação de imagens dela sendo retirada à força de um palco por Thiago Araújo, que também é seu produtor. Em um perfil no Facebook, ela alega que foi agredida pelo rapaz e diz estar com medo de represálias. O DJ, no entanto, afirma que a página é falsa e que os dois estão sendo alvo de intrigas. O fato é que Inês Brasil procurou a delegacia e, segundo a Polícia Civil, com informações da 34ª DP(Bangu), o caso foi registrado na unidade como lesão corporal, e o procedimento foi encaminhado à 5ª DP (Mem de Sá), responsável pela área onde o fato aconteceu.

A confusão ocorreu na madrugada do último dia 18, durante a festa "Panterona", no Espaço Acústica, na Praça Tiradentes, Centro do Rio. O evento, segundo o grupo que faz a assessoria de Inês e Thiago, era em homenagem a ela, que estava lançando uma nova música, "Make love". Na versão do DJ, por volta das 5h, quando todos já tinham bebido bastante, Inês teria ficado sem blusa e se expondo demais.

— Inês é uma celebridade de internet. Não é fácil manter a fama, mas estamos conseguindo isso há dois anos. Ela é uma ex-prostituta que já tem várias portas abertas, mas às vezes não consegue ir além porque precisa mudar o perfil. Estávamos todos bebendo e, para contê-la, peguei a Inês no colo à força e entrei no camarim — disse Thiago.

Segundo o DJ, a relação de trabalho deles continua, e a de amizade também. Eles estariam chocados com a repercussão do caso:

— Somos amigos, tenho uma relação de família com ela. Eu sou um DJ e produtor dela. Faço de tudo, cuido da agenda, reservo espaços, transporte.

Sobre o registro de ocorrência na delegacia, Thiago sabe que pode ter que responder por seus atos:

— Ela deve ter ficado chateada na hora. Mas também fiquei roxo, arranhado. Ela está certa. Se eu tiver que responder por isso, tudo bem. A verdade é que estamos todos em pânico, estávamos até entre os mais citados no Twitter. Penso nisso tudo e lembro daquele caso da Rihanna e do Chris Brown (a cantora foi agredida pelo namorado e produtor em 2009 e apareceu com o rosto bastante machucado).

Segundo Thiago, Inês Brasil gravou um vídeo esclarecendo os fatos e que seria postado ainda nesta sexta-feira, no site oficial da artista. No entanto, até as 21h20m, as imagens não estavam no ar. Na página de Inês, o único contato disponível é o mesmo de seu produtor. 

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» YouTube divulga ranking das músicas do carnaval 2015 mais executadas até agora

» Carnaval 2015 - Veja como foi o Baile dos Artistas, Banda Mole de BH e a Folia em Contagem

 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS