Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Famosos

 

Após cirurgia de retirada dos seios, Thammy curte praia com namorada

  

Ela, que se submeteu a uma cirurgia no começo de dezembro, usou camiseta comportada para evitar o sol

Thammy Miranda também aproveitou os dias quentes de verão para curtir um dia de praia na segunda-feira, (29/11). Mas nada de abusar. Ela, que se submeteu a uma cirurgia nos seios no começo de dezembro, foi à praia com a namorada Andressa Ferreira, mas usou uma camiseta para não levar bronca do médico.

"O mais incrível é que é sem filtro! Amo você", escreveu ela para a namorada, com quem aparece na foto, e lembrando em seguida de pedir desculpas ao médico.

"PS: Dr. Lecy Lindão, o sol foi só pra foto, tá? E estou de camiseta.. Pqp, não posso tomar sol de jeito nenhum porque o meu medico me mata", escreveu ela diretamente de Maragogi, em Alagoas.

A cirurgia

Em entrevista, o médico de Thammy Miranda, Lecy Marcondes Cabral, explicou que ela se submeteu a uma mamoplastia, que tem finalidade estética.

"A mastectomia é o nome que damos quando vamos tirar toda a glândula mamária para o tratamento cirúrgico do câncer de mama e temos várias técnicas para esse procedimento. No caso da adenomastectomia tira-se a glândula mamária, preserva-se o peitoral e a auréola. Você pode até deixar um pouco de glândula mamária residual, mas é um tratamento exclusivamente para quem tem um tumor de câncer e existe essa preocupação de retirar todo o tumor. Já a mamoplastia redutora é bem diferente. É o nome que se dá para a redução mamária. E quando falo em diminuir a mama existem vários níveis para isso. Você pode tirar a totalidade da glândula ou não, depende do que o paciente quer. Tirei boa parte, mas não foi 100%", comenta ele, frisando que o objetivo era moldar a mama para que ficasse com um resultado satisfatório para a paciente.

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Os 50 momentos sem camisa mais sexy de 2014

 

» Festa privê de R$ 20 mil no réveillon no Rio tem até banheira de hidro

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)