Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

TV

 

Pastor travesti movimenta redes sociais após entrevista em programa de Danilo Gentili 

  

 Por meio de mensagens na internet, um grupo de telespectadores se mostrou incomodado com a entrevista

O programa de Danilo Gentili, já recebeu diversos convidados divertidos e polêmicos. Um dos entrevistados agitou as redes sociais após participação no talk show. O apresentador recebeu no palco do “The Noite” o pastor Marcos Lord. Por meio de mensagens na internet, um grupo de telespectadores se mostrou incomodado com a entrevista.

O principal motivo da revolta de alguns internautas se deve ao fato do líder religioso se declarar gay e trabalhar como drag queen. Marcos Lord contou na entrevista que é integrante da Igreja da Comunidade Metropolitana e ocupa o cargo mais alto da instituição por ter sido eleito. 

“Conheci [a igreja] em 2008, quando estava afastado por ter me assumido homossexual. Comecei na Restauração, Batista, Deus é Amor até chegar na Assembléia. Hoje atuo como pastor na Comunidade”, contou. 

“Eu não escolhi ser pastor e a igreja me elegeu para isso. Eu já era drag queen e nunca imaginava [que seria eleito]. A igreja abraçou a plenitude da minha personalidade. Na igreja, normalmente, estou de pastor Marcos Lord. Mas já preguei de Luanda”, afirmou.

Muitos evangélicos o chamaram de “falso profeta” por meio do Twitter. 

“Igreja Gay?! Sério Isso?! To Achando Deboche Com o Nome De Deus! #TheNoite”, afirmou uma internauta. 

“Eh um absurdo ver e saber o q estão fazendo com o nome de Deus, assistindo o programa the noite com um cara q se diz pastor e é travesti”, disse outro. “Blasfêmia no #TheNoite é o fim dos tempos mesmo……”, afirmou um internauta. 

“Nossa que ridículo isso no the noite..“, “meu Deus me perdoa…mas eu to ficando com muito odio de estar vendo esse “pastor” no the noite” e “Pastor Travesti esse é o fim do mundo uma blasfêmia contra o espírito santo…. #TheNoite pastor #TheNoite” foram outros comentários na rede social.

Por outro lado, houve usuários que também defenderam. 

“Tem pastor “ex” traficante, “ex” assassino, qual o problema de um pastor travesti?” e ” Uma blasfêmia contra o Espírito de Deus é você querer julgá-lo.”, disseram usuários. “Qual é o pecado em um travesti pregar o amor?”, afirmou outro.

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Klevin Fontinatte, dos campos de futebol para as passarelas 

 

» Candidato do Distrito Federal é eleito Mister Brasil 2014 

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)