Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Famosos

 

Claudia Leitte e Jennifer Lopez rebolam em clipe da Copa do Mundo e no Billboard Music Awards 

  

 A música do torneio também conta com a participação do rapper Pitbull. As cantoras dançaram até o chão em cima do trio elétrico

O clipe da música oficial da Copa do Mundo 2014, "We Are One", foi lançado na sexta-feira, (16/5). A canção é uma parceria do rapper Pitbull e das cantoras Claudia Leitte e Jennifer Lopez

As cenas foram gravadas na Flórida, nos Estados Unidos e mostra J-Lo e Claudia sambando juntas e dançando até o chão em um trio elétrico.

"We are one faz" parte do álbum oficial da Copa, "One Love, One Rhytm". O disco vai ter músicas de artistas como Shakira, Psirico e Ricky Martin. Assista ao vídeo.

 

Claudia Leitte é a primeira brasileira a cantar no Billboard

Claudia Leitte foi a primeira brasileira a cantar no Billboard Music Awards. A cantora apresentou We Are One (Ole Ola), tema oficial da Copa do Mundo Fifa no Brasil, ao lado do rapper Pitbull e Jennifer Lopez

Assista ao vídeo de Claudia no Billboard Music Awards 2014, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos:

Pitbull, Jennifer Lopez & Cláudia Leitte no Billboard Music Awards with We Are One World Cup from Site Ferveção on Vimeo.

Em comunicado oficial, a cantora agradeceu a oportunidade de cantar no evento. “Para mim é uma alegria muito grande cantar ao lado do Pitbull e J-Lo num dos maiores eventos de premiação da música internacional. 

Estar no palco do Billboard Awards é a realização de um sonho. E estarei lá com energia redobrada para mostrar ao mundo a ginga do brasileiro. Já estou toda arrepiada só de pensar que estarei me apresentando para milhões de pessoas mundo afora e de frente para os maiores ícones da música mundial...”, disse.

Animado, Pitbull também falou sobre a parceria com a cantora brasileira. “Estou ansioso para trazer o mundo, junto com Claudia Leitte, a beleza do Brasil. É emocionante poder unificar todos com esta linguagem universal, a música. Daleee! ", falou. 

No Instagram, Claudia tirou uma foto com o marido enquanto assistia aos shows da noite do domingo, (18/5). 

"A gente, sem filtro, assistindo aos shows. Eu e meu AMOR, felizes e gratos por esta oportunidade!", escreveu.

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Jogadores do Sevilla “se empolgam” e dão beijo durante comemoração 

 

» Os 30 jogadores que vão tirar o fôlego na Copa 

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)