Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Viagens

 

Highlights do Reveillon de Guarapari 2014 

  

  Cidade tem belas praias e uma vida noturna muito agitada

Ferveção foi conferir as atrações turísticas de Guarapari (ES). Para quem anda cansado de Rio de Janeiro e Florianópolis, o balneário turístico mais conhecido dos mineiros é um lugar paradisíaco há 540 km e nos últimos anos, o Réveillon da cidade tem oferecido festas de músicas eletrônicas além dos tradicionais shows. A cidade é a cara da riqueza com muitos prédios de alto luxo e gente bonita durante o verão.

As festas mais concorridas acontecem na Pedreira Adventure Park, uma antiga pedreira que foi transformada em espaço de eventos e shows bem próximo a Praia do Morro e se destaca pela beleza do lugar.Atrações internacionais como os DJs Dimitri Vegas e Like Mike e até o famoso Felguk agitaram festas em 2014. 

Mas não para por aí, na boate Lua Azul, há 5 minutos de Guarapari, DJs da cena de house nacional bombam festas com muita gente bonita.

Para quem gosta de shows, o Multiplace Mais apresenta shows com artistas do primeiro time nacional. Já estiveram se apresentando por lá Anitta, Naldo, Cláudia Leite, João Lucas & Diogo entre outras atrações. 

Reveillon

O Reveillon na cidade tem queima de fogos nas praias do centro e uma queima menor na Praia do Morro. 

Praias

As praias de Guarapari são super limpas e oferecem excelente estrutura para os banhistas com quiosques e banheiros. Os preços dos serviços são super acessíveis e bem mais baratos que em outros locais turísticos.

Para quem não quiser ficar em hotéis, alugar um belo apartamento na orla é super fácil e o preço médio por dia fica entre R$ 200 a R$ 350 a diária.

A noite, o calçadão da Praia do Morro, Praia dos namorados e Castanheira no Centro, vira um fervo cheio de gente jovem e bonita.

A cidade oferece mais de 10 praias para os turistas com destaque para a famosa Praia do Morro, Areia Preta, Castanheiras e Setiba.

A alta estação vai até o carnaval e mais informações você consegue no site www.guaparivirtual.com.br. Confira vídeos e fotos!

      

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

Mais Noticias

» Confira os shows que agitaram mais uma Quinta Mix em BH

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)