FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

"Axé - Ivete Sangalo deixa as pernas de fora em gravação de DVD comemorativo

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma década depois de gravar seu primeiro DVD na Velha Fonte, para comemorar seus dez anos de carreira, a cantora voltou à Arena para gravação do álbum ao vivo

Ivete Sangalo reuniu um time estrelado na gravação do DVD em comemoração aos seus 20 anos de carreira neste sábado, 14.12, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com as pernas de fora, Ivete Sangalo surgiu poderosa ao aparecer no palco da Arena Fonte Nova. Com um body de mangas compridas rosa e preto, a cantora começou o Show por volta das 21h.

Uma década depois de gravar seu primeiro DVD na Velha Fonte, para comemorar seus dez anos de carreira, a cantora voltou à Arena para gravação do álbum ao vivo. Este é o quinto DVD de Ivete.O último foi gravado no Madison Square Garden, nos EUA, e um outro sucesso foi a gravação realizada no Maracanã em 2006, que vendeu mais de 550 milhões de cópias. “É uma emoção enorme poder gravar novamente um DVD em Salvador e não poderia ser em outro lugar, senão na Arena Fonte Nova, agora muito mais moderna e que vai proporcionar um momento único para mim e meus fãs”, disse Ivete, recentemente, elogiando a estrutura do estádio.

Xuxa e o namorado, Junno Andrade, foram os primeiros a chegar no evento. A apresentadora, que é amiga de Ivete há anos, chegou ao evento usando a camiseta oficial do evento e usando uma bota ortopédica, fruto de um pequeno acidente durante a gravação de seu programa, há cerca de um mês. 

 

 

 

O casal se dirigiu à área vip do local, que teve direito a vários mimos para os convidados, como doces e chocolates. Os artistas que vão participar do show ainda terão direito a um presente especial: um kit com roupão personalizado e chocolates. 

Além dos dois, Preta Gil, acompanhada do namorado, Rodrigo Godoy, Mirella Santos, a ex-BBB Anamara e Paloma Bernardi também prestigiaram o show da cantora. 

 

Luiza Possi era uma das convidadas mais animadas. A cantora se empolgou com os sucessos e deixou sua barriga sequinha à mostra. Uma década depois de gravar seu primeiro DVD na Velha Fonte, para comemorar seus dez anos de carreira, a cantora voltou à Arena para gravação do álbum ao vivo. 

 

 

 

Este é o quinto DVD de Ivete.O último foi gravado no Madison Square Garden, nos EUA, e um outro sucesso foi a gravação realizada no Maracanã em 2006, que vendeu mais de 550 milhões de cópias.

“É uma emoção enorme poder gravar novamente um DVD em Salvador e não poderia ser em outro lugar, senão na Arena Fonte Nova, agora muito mais moderna e que vai proporcionar um momento único para mim e meus fãs”, disse Ivete, recentemente, elogiando a estrutura do estádio. 

Um dos looks da cantora é um vestido de crepe de seda na cor rubi com mais de 13 mil cristais em diferentes tons de vermelho. O vestido, assinado pela marca Printing, foi inteiramente bordada à mão e criado exclusivamente para Ivete.Ivete tem muito o que comemorar nesses 20 anos carreira. 

Com 27 CDs gravados - entre carreira solo e Banda Eva - dois Grammys Latinos e mais de nove milhões de seguidores em seu Twitter, Ivete se consolidou com uma das maiores cantoras populares do Brasil.

 

 

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Festa de Natal do produtor de eventos Sérgio Fitness bomba de beldades em Betim/MG

 

» Ator de Amor à Vida é internado após participar de festa no interior do Rio 

 

» Dustin Lance Black, roteirista do filme gay "Milk", é apontado o namorado do atleta Tom Daley

 

» Bomba: Walcyr Carrasco estaria namorando ator de "Amor a Vida"

 

» Ator de Revenge Joshua Bowman promove loja em BH e atrai multidão

 

» Neymar posa para campanha e aparece de cuecas em Barcelona

 

» Baixe o Set Especial de 12 Anos do Site Ferveção

 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c)