FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Axé - Foliões reclamam nas redes sociais após transtornos enfrentados no Axé Brasil

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 Principais reclamações foram os sanitários muito longe e atendimento ruim dos bares em todas as áreas do evento

Grande parte do público que acompanhou de perto o primeiro dia de Axé Brasil saiu do Mineirão decepcionado com o evento. Durante a manhã deste sábado (13), uma avalanche de reclamações tomou conta da página oficial do evento no Facebook. O principal problema apontado pelos foliões foi o show da banda Psirico, que acabou sendo encerrado após a apresentação de apenas duas músicas.

O grupo entrou no palco por volta da meia-noite para fechar o primeiro dia do Axé, mas os organizadores decidiram pôr fim à apresentação quando o vocalista Márcio Vítor começou a cantar a terceira canção. O próprio artista explicou que o show iria acabar por causa do contrato assinado com a administradora do estádio, que previa multa caso o evento não terminasse antes do início da madrugada.

A DM produções, responsável pelo evento, divulgou uma nota informando que o Psirico voltará ao palco do Axé Brasil neste segundo dia de evento e que as apresentações começarão às 16 horas, e não às 17 horas como previsto anteriormente. “As mudanças aconteceram para adequar os horários das atrações às regras acertadas com a administração do estádio”, esclarece o comunicado.

O sócio-diretor da empresa ainda detalhou que o Psirico subirá no palco logo após Alexandre Peixe, que abre o segundo dia do evento. “Não foi fácil para o Márcio Vítor deixar o palco do evento com a plateia ansiosa por sua apresentação. Mas em respeito aos moradores e ao acordo assinado com a administradora do estádio, o músico topou cancelar dois shows no sábado para voltar ao palco do Mineirão e atender aos fãs mineiros”, explicou Cláudio Martins, sócio-diretor da DM Promoções.

Pelo Facebook, vários foliões se mostraram revoltados com a decisão. “E quem não vai hoje, como eu, vai perder o Psirico. Uma enorme falta de respeito! Fora que os shows foram super corridos. Falta de organização!”, questionou uma das internautas na página do evento.

Essa não foi a única reclamação dos foliões. Também pelo Twitter, vários usuários contaram que enfrentaram filas enormes para conseguir bebidas nos camarotes e que não havia banheiros próximos da pista e das áreas VIPs. “Um verdadeiro absurdo, essa é a melhor definição para a noite de ontem. Camarotes lotados, filas gigantescas para pegar bebidas, sem falar da falta de educação dos garçons, shows reduzidos e intervalos enormes”, desabafou um usuário.

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Famosos marcam presença no primeiro dia de Axé Brasil

 

» Ex-BBB's Yuri e Marien curtem show de Gusttavo Lima em BH

 

» Nova música de Psy vaza na rede; ouça

 

» “A Fazenda 6? vai ter Marimoon, MV Bill, Cabeção, Larissa Riquelme e mais!

 

» Veja foto de Thammy Miranda após transformação para 'Salve Jorge'

 

 

  

 FERVEÇÃO - Copyright (c)