FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

TV - Fernanda vence o BBB 13, Nasser fica em 2º e Andressa em 3º

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Campeã da 13ª edição do ‘BBB’ afirmou que pretende comprar um imóvel com o prêmio

Grande vencedora do “Big Brother Brasil 13” com 62,79% dos votos do público, Fernanda Keulla contou que pretende manter um relacionamento com André fora do confinamento. "O príncipe é o meu príncipe. Aqui o mundo é diferente e o que a gente quiser que seja vai ser. Quero que seja o melhor pra nós dois. Ele é mais entendido, já tinha uma vida pública. Eu nunca tive, vou ter agora...não sei. Pretendo ter alguma coisa com ele aqui fora sim". 

Em conversa com jornalista no Projac, na Zona Oeste do Rio, a advogada falou ainda sobre a tatuagem que fez para um ex-namorado, Leandro. “Ex-namorado de quando eu era adolescente. Foi relacionamento intenso. Não façam isso, é um erro. É uma pessoa ótima e optei por tirar”.

Mesmo eufórica, Fernanda já sabe o que vai fazer com o prêmio de R$1,5 milhão. "Estou no meu mundo particular ainda, não estou acreditando. Tinha no meu coração que ficaria em terceiro lugar. Tinha admiração pelo casal e estou em Marte ainda. Sentia muita falta da família. Esse dinheiro é todo da minha família. Quero comprar um apartamento meu pois não tenho nada no meu nome. É o sonho da casa própria”.

 

 

Mais Notícias

» Josefine tem show a cantora Nalaya (Espanha) na festa Café Olé

 

» Diogo França vence o Concurso Garoto Fitness 2013 em SP

 

» Gatos do Rugbi fazem versão do Harlem Shake pelados - Veja o vídeo

 

» Ruiva, Wanessa deixa as pernas de fora em look para a SPFW

 

» Ex-BBB André malha ao lado de amigo e posa com fãs

 

 

  

 FERVEÇÃO - Copyright (c)