FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Famosos - Luisa Marilac dos ‘bons drinques’ está na pior e mora em cortiço

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  "Me prometeram um monte de coisas, fiz comercial, me diverti, mas não ganhei nem um tostão. Diziam que era para eu ficar famosa primeiro e depois iria ter uma chance. Hoje me chamam de bizarra"

 

Luisa Marilac, que ficou famosa, em 2011, por seu vídeo na internet em que aparece tomando "bons drinks" em uma piscina na Espanha, e espalhou o bordão “E ainda teve boatos de que eu tava (sic) na pior, se isso é tá na pior o que é estar bem, né?”, agora está morando em um cortiço em Guarulhos, segundo matéria publicada na coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", da quinta-feira (21).

Luisa, que depois do sucesso do seu vídeo participou de vários programas de televisão, está desempregada e mora sozinha com uma cachorra, sem dinheiro, sem telefone e sem cartão de crédito, segundo o jornal. "Me prometeram um monte de coisas, fiz comercial, me diverti, mas não ganhei nem um tostão. Diziam que era para eu ficar famosa primeiro e depois iria ter uma chance. Hoje me chamam de bizarra", contou.

Ela também disse que até agora conseguiu sobreviver com suas economias, mas que o dinheiro está no fim e pensa em tomar atitudes extremas, como se prostituir. "Não queria mesmo ter que fazer isso, assim como não quero ter de voltar para a Itália. Quero ficar no meu país, trabalhar. Já trabalhei em fábrica, na produção de ovo de páscoa, faço meus vídeos como hobby. Todo mundo sabe que sou analfabeta, mas falo bem, sei me portar em frente às câmeras. Eu tinha até voltado a estudar. Estava feliz. Sei fazer qualquer coisa. É só me darem uma chance", confessou.

Apesar de querer permanecer no Brasil, Luisa diz que sofre muito preconceito por ser travesti: "Travesti no Brasil não tem valor algum. Vivemos num mundo hipócrita".

 

Mais Notícias

» Marcello Antony e Thiago Fragoso formarão casal gay na próxima novela das 21h da Globo

 

» Ex-gordinho, Boy George aparece bem magro e conta segredo aos fãs

 

» Brasileiro é eleito o homem mais bonito do mundo em concurso

 

» Confira fotos e vídeos do show de Gusttavo Lima em Contagem/MG

 

 

  

 FERVEÇÃO - Copyright (c)