FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Notícias - Foto de Giovana Antonelli em perfil na internet atrai indiano a Belo Horizonte

 

AGENDA

BAPHOS

BOYS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Casal que começou relacionamento virtualmente se surpreendeu no encontro na capital

Um jovem que veio de um dos países mais ricos do mundo árabe, atrás de uma belo-horizontina que conheceu pela internet, passa por dificuldades na capital de Minas Gerais.

Tudo começou em uma sala de bate-papo da internet. O perfil da moça com a foto da atriz Giovana Antonelli atraiu o estrangeiro que falava de Dubai. O perfil dele também saltou aos olhos dela. Nas fotos, o rapaz aparece em poses de cinema, no cenário do hotel de luxo nos Emirados Árabes, com lanchas e outros sonhos de consumo. Ele se dispôs a vir para o Brasil para conhecer a mineira e veio.

A mulher de 41 anos, divorciada, mãe de dois filhos pediu para não ser identificada, mas procurou o Jornal da Alterosa para pedir ajuda. Ela não sabe o que fazer com o moço que não era o príncipe que ela esperava.

Baku está assustado, é muito tímido, não tem costume de conversar com mulheres, o que não é comum na cultura dele e não quis gravar entrevista. Ele é indiano, tem 26 anos, e conversou em inglês. Ele trabalha de garçom no tal hotel de luxo em Dubai e veio para o Brasil atraído pela mulher que conheceu pela internet e pensava até em arrumar emprego e ficar aqui, mas cometeu erros graves, por falta de informação. O jovem veio só com passagem de vinda e apenas com dirhans, que é a moeda dos Emirados Árabes.

Nenhum banco ou casa de câmbio troca dirhans em Minas. O cartão Visa que ele tem é de conta-salário, não dá para sacar reais com ele. A mulher diz que não vai ficar pagando hotel para Baku, nem hospedá-lo na casa dela. 

        

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

» Solteiro, ex-BBB Serginho beija muito na balada: "Ninguém me segura"

 

» Suposto caso entre Raí e Zeca Camargo gera bafafá na web

 

» 15ª Parada LGBT de Belo Horizonte reuni mais de 30 mil pessoas no centro da cidade

 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c)