FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

TV - Suellen conta a Leandro que Roni é apaixonado por ele em "Avenida Brasil"

 

AGENDA

BAPHOS

BOYS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vale lembrar que o autor João Emanuel Carneiro, pelo seu histórico, navega em águas ainda muito suspeitas em relação ao orgulho LGBT 

A homossexualidade de Roni (Daniel Rocha) tem sido discutida a conta-gotas em “Avenida Brasil”, da TV Globo. Nos próximos capítulos, Suelen (Isis Valverde) vai contar a Leandro (Thiago Martins) que Roni é apaixonado por ele.

Com a intenção de ficar com a moça, Leandro chega à casa onde ela está morando com Roni e pede para ver o quarto do “casal”. E provoca: “Eu posso te dar uma coisa que eu sei que o Roni não tá dando.”

A periguete, então, responde: “Você conquistou o Roni, joga charme e finge que não percebe que ele tá apaixonado por você”. Leandro mostra-se surpreso: “Apaixonado?! Tá louca? Não sei do que você tá falando!”.

Vale lembrar que o autor João Emanuel Carneiro, pelo seu histórico, navega em águas ainda muito suspeitas em relação ao orgulho LGBT. Em 2008, na novela “A Favorita”, ele fez o gay Orlandinho (Iran Malfitano) se apaixonar por Céu (Deborah Secco) após um casamento arranjado com a moça. Fiquemos de olho!

        

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

» Com pose de rainha, Jennifer Lopez sobe ao palco em São Paulo

 

» Bunda do Channing Tatum, do Alex Pettyfer… Novo trailer de “Magic Mike”

 

» Famosos posam nú para calendário beneficiente

   
  
 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS