FALE CONOSCO     DOAÇÕES       

 

Axé - Ivete Sangalo lota show em BH após fazer passeio por Minas

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Debaixo de chuva, cantora encerrou apresentação interpretando Beto Guedes

O estacionamento externo do shopping Del Rey ficou lotado para receber Ivete Sangalo no primeiro show da turnê 'Madison Square Garden' em Belo Horizonte, que aconteceu na noite do sábado (22). Mesmo com a chuva que caia na cidade desde o início do dia, o público não desanimou.

Homenagem de autoridades mineiras
Ivete recebeu o título de cidadã honorária de Minas em uma cerimônia realizada na Assembléia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) na última quinta-feira (20). A indicação foi do deputado estadual Bruno Siqueira (PMDB), mas vários parlamentares compareceram para demonstrar o carinho pela artista, como o deputado Adelmo Carneiro (PT) que se declarou fã de Ivete. Já Carlin Moura (PCdoB) usou o twitter para elogiar a cantora e postar fotos ao lado dela. Ivete Sangalo se emocionou, riu e cantou acompanhando a banda do Corpo de Bombeiros.

Ivete havia sido informada com antecedência por Bruno Siqueira sobre a homenagem. “Esperamos um momento oportuno, para quando eu viesse fazer um grande show para os mineiros, para receber a homenagem, que me deixou super honrada e prestigiada. Estou muito feliz!”, relatou.

No dia seguinte, Ivete fez um show em Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha e voltou a Belo Horizonte para o show da turnê que comemora um ano da apresentação no Madison Square Garden, uma das mais importantes casa de shows de Nova York.

A cantora cumpriu e após sair do palco 'voando' pendurada em balões vermelhos inflados com gás hélio, Ivete voltou. “Aqui sou eu quem pede bis”, disse ao retornar ao palco e cantar antigos sucessos. Ivete agradeceu o público e em especial o amigo Samuel Rosa, vocalista do Skank. Ivete Sangalo terminou a apresentação em BH cantando músicas de artistas mineiros, como Milton Nascimento. A última música foi 'Da janela lateral', de Beto Guedes.
 

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

 » David Guetta lança clipe de parceria com Usher; veja 'Without You' aqui
 

 » Veja fotos do primeiro show de Justin Bieber no Rio de Janeiro
 

 » Vinícius Ribeiro, gogoboy mineiro, faz ensaio fotográfico
 

 » Ensaio com o Mr. Minas Gerais 2011 "Dezico Jr., de Conceição das Alagoas
 

 » Tem beijo gay em nova versão para clipe de Katy Perry
 

 » Divulgado o trailer de My Week With Marilyn, com Michelle Williams

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS