FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Famosos - 'Estamos em paz', diz Alexandre Mortágua depois de audiência com a mãe

 

AGENDA

BAPHOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOITE

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Apesar disso, o futuro estilista se recusou a falar do pai: ‘É melhor para não dar polêmica’ 

Estamos todos em paz.” Foi com essa frase que Alexandre Mortágua falou da sua relação com a mãe Cristina Mortágua e o pai Edmundo. “Terminou hoje o processo e não se fala mais nisso. Não quero falar do meu pai. Hoje em dia só falo da minha mãe. É melhor para não dar polêmica”, disse Alexandre durante o Fashion Rio nesta quarta-feira, 1º, no Píer Mauá.

E por falar em moda, Alexandre quer aproveitar a mídia que conseguiu involuntariamente para conseguir espaço no mundo da moda. Agora que está todo mundo de olho em mim, quero conseguir um espaço no mundo da moda. Em janeiro entrego meu projeto final. Ai sim eu serei um estilista.”

Na tarde desta quarta-feira, 1º, Cristina Mortágua se encontrou com o filho, Alexandre Mortágua, no Fórum do Centro do Rio. A modelo e o adolescente, filho dela com o jogador Edmundo, se encontraram na Vara da Infância e Juventude. Procurado, o advogado de Cristina, Sylvio Guerra, disse que trata-se de um segredo de justiça e o que foi discutido entre eles não pode ser revelado.

Em março, Alexandre denunciou a mãe de agressão à polícia, no Rio. Ela acabou indo presa sob a suspeita de injúria, resistência e desacato ao dar uma "joelhada" na altura do estômago na delegada de plantão Daniela Rebello, da 16ª DP (Barra da Tijuca, Zona Oeste) após uma discussão.

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

 » Depois de desfile, Lea T. ensina como esconder o ‘documento’
 

 » De barriga de fora, ex-BBB Diana desfila no Rio
 

 » Offer Nissim abre as comemorações do Festival Eterna em São Paulo

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c)