FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Miss - Izabela Drumond, representante de Belo Horizonte, conquista título de Miss Minas Gerais 2011

 

AGENDA

BAPHOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOITE

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Izabela Drumond: “Naquele momento eu achei que iria perder” Adriane Galisteu comandou o concurso que foi transmitido pela Band

Duas das três finalistas do concurso Miss Minas Gerais eram negras. No momento que os nomes foram anunciados, Izabela Drumond achou que tinha perdido a coroa. Não acreditou quando a Adriane Galisteu anunciou o seu nome como a grande vencedora.

“Foi uma surpresa. Todas nos dedicamos muito durante essa semana. Foi maravilhoso e eu amei passar esse tempo com todas as meninas. são pessoas que eu conheci e pretendo levar por toda a vida. Estou muito feliz em poder representá-las no Miss Brasil”, conta Izabela emocionada.

A jornalista de 24 anos acredita que a maturidade, a determinação e a disciplina a levaram até a coroação. E agora, a nova Miss Minas Gerais quer se preparar muito para o concurso de Miss Brasil, que acontece no dia 23 de julho em São Paulo, com transmissão da TV Bandeirantes.

Quando perguntamos sobre a escolha dela entre duas negras, Izabela respondeu prontamente: “eu achei incrível, fiquei extremamente honrada, são mulheres lindas, merecedoras. Fico feliz que Minas Gerais tenha reconhecido isso, mesmo com o preconceito racial que ainda existe, ter reconhecido o trabalho das duas.

 

COMENTE

Mande seus comentários sobre esta matéria!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

 » Lady Gaga sai de caixão em apresentação na Inglaterra
 

 » 'Me senti tão à vontade que quase tirei a roupa', diz Daniel sobre ensaio para 'G'
 

 » Thammy Gretchen posa com a namorada sem blusa, musa de futebol: 'Voltamos'

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c)