Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Famosos

 

 Jonatas Faro conta como "secou" para viver o "Rafa" de Insensato Coração

 

    Ator reduziu a quantidade de comida nas refeições para parecer mais jovem, mas garante que come pizza de vez em quando

O ator Jonatas Faro está fazendo o maior sucesso na pele de Rafa Cortez, um garoto nascido em berço de ouro, bom caráter, que gosta de curtir a vida. 

Naturalmente, o físico de Jonatas também chamou a atenção. Corpo saradíssimo, com direito à cobiçada barriga "tanquinho", Jonatas tem feito bonito nas cenas em que aparece sem camisa, praticando o esporte preferido de Rafa, o wakeboard.

A construção dessa boa forma foi um processo consciente de Jonatas para viver um jovem de 18 anos - na vida real ele tem 23. "Foi tudo pensado. Procurei uma nutricionista e falei que queria secar. Achei que iria 'imprimir' (aparecer) mais jovem no vídeo. 

O personagem tem 18 anos, adora esporte, está sempre fazendo wake (wakeboard), andando de bike. É um playboy, mas um garoto normal, saudável. Cheguei a ficar bem seco, mas já engordei um pouco, acho que fiquei no ponto para o personagem." 

Ele adianta que virão outras mudanças físicas, para acompanhar os acontecimentos na vida de Rafa em Insensato Coração. "Fiz isso até para ter essa quebra que o personagem vai viver. 

Na sinopse mesmo está que ele começa a novela vivendo em uma gaiola dourada, mas que depois vai passar por vários baques. Ele acha que a vida é só ir para a praia, faculdade, fazer wake. Mas os valores dele vão mudar, ele vai entender o que é a vida."

A preocupação com a saúde faz parte da vida de Jonatas desde pequeno. Ele sempre foi magro, apesar de gostar de comer bastante. "Corro desde os 14 anos. Cuido da alimentação desde os 15 anos. Lógico que antes eu comia fast food, mas essa consciência de cuidar da alimentação vem com o tempo. 

Sempre gostei de comer arroz integral, salada, frango. Minha mãe sempre cuidou muito da alimentação, meu pai nada, corre. Aprendi com eles."

Integrando o elenco de Insensato Coração, outra atriz chamou muito a atenção pela transformação física para encarnar um personagem: Cristiana Oliveira, na pele da detenta barra-pesada Araci. Perguntado se toparia engordar por um personagem, Jonatas não hesitou:

"Não vejo a hora de fazer isso! O barato do ator é isso! Bancaria uma transformação assim. Tenho facilidade para engordar e emagrecer. Me bota para comer pizza uma semana para ver se eu não fico barrigudo! Ser ator é poder ser outras coisas, um motoqueiro, um playboy. Você engordar, emagrecer, enfeiar, ficar mais bonito, brincar de ser outras pessoas."

              

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Nova campanha da Vila Romana trás modelos consagrados

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)