Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Sensual   Viagens

Diversão

 

Festa do Orgulho LGBTQIA+ 2005 do Club Ferveção fica super lotada em BH

  

Véspera da parada LGBT da capital mineira

A Festa do Orgulho LGBTQIA+ do Club Ferveção foi tipo aquelas festas inesquecíveis. agito aconteceu no sábado, 9/7, e atraiu mais de 800 pessoas

A noite começou cedo, já que as 100 primeiras pessoas ganharam CD Ferveção Pride 2005. Às 22 horas já tinha um monte de gente na porta da casa noturna esperando a hora de entrar. Às 23 horas, já estava tudo tomado, muita gente bonita de todo canto que foi recebida por Marcely Summer e sua produção by Eduardo Suppes.  

O grupo Companhia Ellite, formado por 6 belíssimos rapazes dançarinos de axé music de Contagem, enlouqueceram o público com sua sensualidade fazendo um show inédito para o público LGBT de BH. Eles ficaram só de sunga no palco e jogaram leite condensado no peito em muita ousadia. 

Em seguida, Aysla Pirv subiu ao palco e foi ovacionada pelo público com uma potente performance. Quem também arrasou foi a top Mikal Brithman e não decepcionou com uma produção de luxo e glamour. 

A pista ferveu a noite toda com o set especial preparado pelo DJ Fábio Rizzo com mega sucessos que marcaram as festas mais badaladas do pride do Rio e São Paulo. 

Mas quem fez sucesso mesmo foi o novo Garoto Ferveção "Mariano Bitencourt" que chamou atenção por onde passou! Ele veio a convite do Site Ferveção direto do Rio de Janeiro. Mariano será uma das atrações do trio elétrico no desfile do Site Ferveção na parada gay de BH

         

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

Mais Noticias

» Nicole Balhs agita o Pride do John John Bar em BH

 

» 26ª Parada LGBT+ em SP reúne público com shows e atos políticos

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)