Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Sensual   Viagens

 

 Famosos - Notícias!

 

 

 

 

Fãs gritam 'Fora, Bolsonaro' durante show em BH e Caetano diz: 'sem dúvida'

 

O público do primeiro show da turnê “Meu Coco”, de Caetano Veloso, que estreou em Belo Horizonte, na sexta-feira, 1°/4, aproveitou a oportunidade para protestar: “Fora, Bolsonaro”. O artista, que também se manifesta publicamente contra o governo, respondeu: “Sem dúvida”.

O show foi a estreia nacional do disco “Meu Coco”, lançado em outubro do ano passado. O evento ocorreu no Grande Teatro Cemig do Palácio das Artes. Os ingressos se esgotaram rapidamente.

 

 

Carlinhos Maia cai no samba em ensaio da Império de Casa Verde

 

O primeiro ensaio técnico da Escola de Samba Império de Casa Verde, realizado no sábado, 26/3, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, contou com a presença do homenageado para o desfile 2022, Carlinhos Maia, além da visita do chef Henrique Fogaça.

"Estou muito nervoso e ansioso por esse momento que a Império de Casa Verde está me proporcionando. Esse clima do sambódromo é algo nunca visto antes em minha vida. Quero curtir e aproveitar cada minuto", disse Carlinhos Maia.

 

 

Novas fotos mostram carro em que ex-BBB Rodrigo Mussi estava após acidente em SP

 

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 22, sofreu um acidente na quinta-feira, 31/3, e até o momento, o que foi divulgado através da assessoria é que o gerente comercial estaria passando por uma cirurgia múltipla. Camila Sponton, amiga de Rodrigo, deu novas atualizações à #RedeBBB sobre seu estado.

 

 

Will Smith renuncia à Academia do Oscar e diz que 'traiu a confiança' da instituição

 

Will Smith anunciou na sexta-feira, 1/4, que renuncia como membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. A decisão foi tomada por causa do tapa dado pelo ator no comediante Chris Rock no Oscar 2022, no domingo, 27/3.

"Respondi diretamente ao aviso de audiência disciplinar da Academia e aceitarei integralmente todas e quaisquer consequências por minha conduta. Minhas ações na apresentação do 94º Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis. A lista daqueles que machuquei é longa e inclui Chris (Rock), sua família, muitos de meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público global em casa", afirmou o ator em comunicado enviado à revista "Variety".

 

 

 

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)