FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Noite - Vexame internacional da UM Brasil mancha a imagem dos promoters de Minas Gerais 

 

AGENDA

BOYS

FOFOCAS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  Ninguém pode contratar quase todo elenco de atrações de um país sem ter condições de bancar a festa

O cancelamento do UM Brasil Weekend Festival manchou o nome de Minas Gerais no cenário nacional. Seremos tachados de caloteiros, amadores, tratantes e lunáticos para não dizer coisa pior. Ninguém em sã conciência pode contratar as principais atrações de festas gls do Brasil sem ter dinheiro em caixa para bancar a festa. Pior ainda é contratar estrelas do quilate de Claúdia Leitte, Valesca Popozuda, Aline Rossa entre outras e não honrar os contratos  e alegar falta de venda de ingressos.

Quando foi lançado no início de maio, o festival UM Brasil prometeu trazer quase todos os dj's famosos nacionais e internacionais do momento, além de presenças vips de celebridades como Gominho, Pablo Vittar e até as Sheilas do Tchan. Algo impensável, como pode alguém ter tanto poder para fazer tal feito? perguntamos..

A equipe do Site Ferveção esteve lá no coquetel de lançamento e achou absurda a proposta da festa por que só com cachês e custos com transporte das atrações seriam necessários quase R$ 500.000,00. Contratar tanta gente sem ter condições de pagar os gastos, divulgar o nome dessas atrações, ocupar as datas delas disponíveis para shows e desmarcar sem ter o mínimo de compromisso com a repercussão que isso pode trazer para elas e para o nosso estado é simplesmente um absurdo.

Nós, os mineiros sempre fomos pessoas honestas e de palavra. Como pode um promoter incossequente em momento de tamanha loucura ou ilusão programar um evento desse porte sem ter condições de honrá-lo, queimando o filme e imagem dos produtores de eventos no mercado nacional? 

Alexandre Abreu, o produtor do evento, deve explicações a muita gente e ao público. Simplesmente soltar uma nota alegando adiamento não é suficiente para limpar essa mancha negra na imagem do nosso estado no Brasil. Ele por sí só está acabado na noite, mas isso não será suficiente!

 

                 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

» Primeira cena de sexo entre homens na TV brasileira é marcada por delicadeza e nudez parcial

 

» Sem vender ingressos, Festival Um Brasil Weekend com Claúdia Leitte é cancelado

 

» Veja os últimos shows que agitaram a boate na festa Quinta Mix

 

» Confira informações úteis para curtir a Virada!

 

» Delícias da Net - Boy Magia Breno Freire faz sucesso no instagram BH

 

» Boy Magia do Programa da Eliana faz show em BH

 

» Contra rótulos e violência, 'Marcha das Vadias' sai às ruas de BH

 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS