FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Pride - Primeira cena de sexo entre homens na TV brasileira é marcada por delicadeza e nudez parcial

 

AGENDA

BOYS

FOFOCAS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  Capítulo de Liberdade, liberdade mostrou a relação sexual entre os personagens André e Tolentino

O capítulo dta terça-feira, (12.07), de Liberdade liberdade fez história na teledramaturgia brasileira. Foi ao ar a primeira cena de sexo entre dois homens no gênero televisivo. Os atores Caio Blat e Ricardo Pereira estrelaram o momento. Com delicadeza e sem sexo explícito, a cena mostrou nu traseiro, troca de carícias, beijos e abraços. No momento, André visita Tolentino para consolá-lo, por ter sido humilhado pelo intendente Rubião (Mateus Solano) devido à fuga de Mão de Luva. "Meu único amigo é você, André. Um homem sensível. São coisas que a vida nos reserva", diz Tolentino. "Você disse que todos nós temos uma segunda natureza, que às vezes permanece oculta", complementa. "Mas não para sempre", responde André. É quando eles se beijam após longos encontros e desencontros, tiram as roupas, se abraçam, deitam...

A expectativa para a primeira cena gay da teledramaturgia brasileira movimentou a internet e a audiência de Liberdade, liberdade. No capítulo de segunda-feira, a novela de Mário Teixeira registrou média de 26,6 pontos em São Paulo, a maior audiência desde a estreia. Os bastidores da cena foram marcados por emoção. A entrega dos atores Caio Blat e Ricardo Pereira contribuíram para isso. O diretor Vinicius Coimbra optou por restringir o número de pessoas da equipe no set de filmagens, prática adotada em cenas delicadas ou momentos decisivos de produções. A gravação durou duas horas e teve o aval do diretor de Teledramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, no processo de edição. 

Assim que a Globo anunciou a cena, internautas conservadores criaram campanha de boicote à cena, o que gerou fortes posicionamentos do elenco, autor e diretor da novela. "O amor que existe ali é lindo e traz muito do que a novela defende: a luta contra o preconceito, contra a intolerância e pela igualdade entre todas as pessoas", defendeu Ricardo Tolentino. O ator Mateus Solano também se posicionou: "Amor x Igreja... Até quando?". 

Nos capítulos seguintes Tolentino trairá André ao ser pressionado por Rubião (Mateus Solano). Gironda (Hanna Romanazzi) denunciará a relação de André com Tolentino. O coronel se arrependerá da relação sexual, e passará a viver com Gironda. "Vi um homem com outro. Um efeminado, um fanchono! Cometendo um crime! O pecado da pederastia! Tendo relacões", acusa a personagem. Na época, a homossexualidade era considerada crime, passível de enforcamento. André acaba condenado a forca. Para salvá-lo, Tolentino matará Gironda, já que a morte do fidalgo depende do desaparecimento da prostituta.

                 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

» Sem vender ingressos, Festival Um Brasil Weekend com Claúdia Leitte é cancelado

 

» Veja os últimos shows que agitaram a boate na festa Quinta Mix

 

» Confira informações úteis para curtir a Virada!

 

» Delícias da Net - Boy Magia Breno Freire faz sucesso no instagram BH

 

» Boy Magia do Programa da Eliana faz show em BH

 

» Contra rótulos e violência, 'Marcha das Vadias' sai às ruas de BH

 

» Fifth Harmony se apresenta na Globo e faz surpresa para fã

 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS