FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Glamour - Pepê se casa com festa de R$ 300 mil em São Paulo

 

AGENDA

BOYS

FOFOCAS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  Cantora oficializou sua união com Thalyta Santos, grávida de gêmeos

A cantora Pepê se casou na noite da segunda-feira, 13, com Thalyta Santos, que está grávida de seis semanas de gêmeos, em uma festa avaliada em R$ 300 mil em São Paulo.

Após a cerimônia, Pepê e Thalyta falaram da emoção da cerimônia. "Foi perfeito. Melhor do que a gente esperava", disse Pepê. "Eu estava segura, mas muito nervosa.  Mas agora que já foi o 'sim', que já passou, está  tudo bem", completou Thalyta. Por conta da gravidez de Thalyta, que é  de risco, elas irão adiar a lua de mel.  "Vamos deixar pra viajar depois. Honda faremos a noite de núpcias em um hotel aqui em São Paulo", explicou.

O evento tinha a temática "Cupido", com as pessoas comprometidas identificadas para não serem paqueradas. “Diferente do casamento da Neném, focamos nisso para ninguém falar mal. A pessoa que estiver acompanhada vai receber uma fitinha para colocar na roupa e não ser ‘flechada pelo cupido’”, explicou Thalyta.

Padrinhos famosos

Assim como sua irmã, Neném, no ano passado, Pepê entrou na cerimônia com Sônia Abrão, que também foi madrinha – as irmãs são órfãs de pai e mãe. Além da apresentadora, a cerimônia contou com outros 11 padrinhos, alguns famosos como Faa Morena, Netinho de Paula,Tati Minerato e Janaína do Mar.

Decoração e bolo de casamento

A decoração da festa era bem eclética, segundo Sebah. “Mesclando estilos arquitetônicos antigos e atuais, aliados ao estilo dos pubs irlandeses, conhecidos por sua decoração rústica. Em tons rosa, vermelho e amarelo”, detalhou.
O bolo era de três andares, com a primeira camada escolhida por Thalyta, de chocolate brownie, decorado com pétalas de rosa cristalizadas e corações. A segunda parte decidida por Pepê será de bolo branco com recheio de doce de leite. Para finalizar, a terceira camada é um bolo temático onde o cúpido aparece flechando os noivos.

Cardápio

O cardápio escolhido pelas noivas foi de dar água na boca. A começar pela recepção, com quiche de carne seca com abóbora, queijo coalho em formato de coração, coxinha, quibe recheado com coalhada, cigarrete de presunto e queijo, batata recheada com bacon e cream cheese, esfirra de carne e empada de frango e palmito.

Já para o jantar foram servidos uma salada tropical, rondelli de presunto e queijo ao sugo, risoto de tomate seco com filetes de mignon ao molho de queijo brie. Para beber, espumantes, vinhos, energético, whisky, refrigerante, sucos, água e uma variedade de nove drinques.

                 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

» Léo Áquila se casa com Chico Campadello em São Paulo

 

» Quinta Mix tem shows com gogoboys e prepara novidades com parceria nova

 

» Junior Lima fala sobre saída do armário e outros rótulos em comercial da Nextel

 

» Nick Jonas beija a três homem e mulher em video de sexo para série de TV

 

» Gogoboy sósia do ator Caio Castro se apresenta pela primeira vez em BH

 

» Ycaro Tavares, ator de Malhação, exibe tanquinho em ensaio fotográfico

 

» Felipe Felix, Mister Alagoas, vai concorrer ao Mister Brasil 2016 

 

» Zac Efron faz strip em filme e mostra as partes íntimas

 

» April Carrión, do Rupaul's Drag Race, faz show em BH

 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS