FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Estação - Artistas da noite fazem show em homenagem a Carlúcio Soares na Estação 

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Festa celebrou o aniversário do proprietário de uma das boates LGBT mais antigas de BH

Amigos, clientes e artistas da noite mineira foram levar seu abraço e parabéns ao empresário Carlúcio Soares, proprietário da boate Estação 2000, em BH. A festa agitou a noite de quinta-feira, dia 07.04, e lotou a casa noturna. O tema da noite foi o frango assado, aperitivo servido aos presentes. Mas também teve decoração com balões e arranjos florais.

A festa contou com shows de Ângela Evans, Gisele Andrade, Wellignton Farias, Andreia Lima, Paola Venturine, Katielly, Karen Moore, Wandera Jones, Perfect, Angel Sun, José Alberto, Sandra Lee, Carlinhos Brasil entre outros. 

Ao final dos shows, Carlúcio recebeu os parabéns no palco e agradeceu a presença de todos, na festa mais tradicional da casa noturna. 

Também marcou presença na festa, o socialite, Gean de Oliveira, que é um famoso frequentador de festas da alta sociedade mineira.

Bafões da noite: 

Um empresário dono de uma casa noturna levou o namorado "hétero" para o evento. O mesmo surtou e atacou aos gritos pessoas no camarote sem razão alguma. Os seguranças foram acionados e tentaram retirar o rapaz da boate, mas desistiram após a interveção do empresário que garantiu que o seu bofe não iria mais agredir ninguém. 

O deputado estadual Iran Barbosa foi a festa acompanhado da mulher, em ano de eleição, é preciso garantir votos com o eleitorado lgbt que o ajudou a eleger nas últimas eleições.  

Uma ausência na festa foi a do juiz que é sempre visto na casa noturna. Segundo boatos, os seus seguranças não estavam disponíveis para o acompanhar ao evento.

Walkíria La Roche chegou no final da festa e não marcou presença no palco durante os shows, mas como é uma das artistas que se apresenta na casa, não deixou de levar o seu abraço, mesmo trabalhando em outra casa no mesmo horário da festa.

              

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

» Parodia sexual de "Batman vs. Superman" faz sucesso nos Estados Unidos

 

» DJ Robix agita festa de Aquecimento da Di Roma na Qube Club em Divinópolis-MG 

 

» BH abriga 1º centro de engenharia do Google na América Latina

 

» Festival Brasil Sertanejo em Contagem tem show com Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano

 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS