Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Super ensaio do Bloco Ferveção tem show com  Inês Brasil

    

Ex-mulata carioca lotou a casa noturna mas empresário dela pisou na bola marcando várias apresentações tentando faturar

No sábado, (16/1), a Qube Club voltou com tudo de seu recesso de fim de ano com o Bloco Ferveção com a pantera Inês Brazil. O evento contou uma produção especial na decoração e com ritmistas de uma escola de samba local. 

A festa super lotou a boate de gente que queria ver as estripulias da pantera sem pudor. 

Inês Brasil ficou famosa em 2014 após fazer um vídeo caricato para participar do BBB14 mas não foi selecionada pelo programa. 

Após o vídeo cair nas redes sociais, ela vem sendo agenciada pelo DJ Thiago Araújo (RJ) para fazer palhaçadas e simular orgias sexuais em boates de todo Brasil. 

Os dois se envolveram em uma confusão em 2015 quando Inês Brasil acusou Thiago de agredi-la em uma festa e denunciou a briga nas redes sociais. Mas poucos dias depois, ela voltou atrás e disse que foi só um mal entendido. Para abafar o escândalo, Inês fez um vídeo pornô com um massagista de Campo Grande e voltar a ser notícia em todo Brasil. 

A falta de ética do produtor da Pantera foi questionada também essa semana, ele marcou show da Inês em BH um dias antes da festa e uma dia depois no Fifty o que irritou a direção da Qube Club que esperava também atrair público da capital para o evento.

 

       

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)