Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Mídia

 

Perguntar não ofende: Que qualificações teria Grace Silva para julgar ou criticar alguém?

 

Mauro Gelmini já foi promoter, drag queen ou teve algum cargo de relevância na noite de BH para querer ser expert no assunto?

Após a revelação que Mauro Gelmini é mesmo Grace Silva, fica a pergunta: Que qualificações teria o artista plástico para julgar ou criticar alguém? 

Perguntar não ofende, então gostaríamos de saber se ele já fez algum estágio como promoter em alguma boate famosa de BH ou já produziu algum evento de porte que fez sucesso na noite?

Será que ele já atuou como drag queem ou fez algum show para um público com pessoas desconhecidas? 

Por que criticar é muito fácil, ainda mais com um perfil falso sem botar a cara para bater. Ridicularizar pessoas, denegrir imagens, debochar de shows, críticar o trabalho de promoters, satirizar festas e eventos é normal nos dias de hoje com as redes sociais, mas não de forma maquiavélica e destrutiva igual ele fez durante tanto tempo. 

Seria tudo em prol de melhorar a noite de BH? provavelmente não era essa a intenção, seria apenas para satisfazer o seu ego destruidor mesmo, de uma pessoa vazia e mafiosa que sente prazer em ver alguém atingido por uma crítica negativa.

Elogiar só o que te agrada é falta de noção para alguém sem o mínimo de qualificação. 

Ao ver Grace se vangloriar com pessoas de péssimas reputações em camarotes e festas badaladas só comprova o quanto é abominável a sua trama e caráter.

Dar ibope para alguém assim é dar ibope para o despresível e insignificante.

Grace foi sim divertida quando começou a sua trajetória, mas com a revelação do seu agente, Mauro Gelmini, o personagem caiu do pedestal para uma realidade deplorável e digna de pena, por sua frustração pessoal de não conseguir ibope com a sua real identificação.

Essa é a nossa opinião.

     

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c)