Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Diversão

 

Festa Supremacy em Nova Lima tem ótima produção mas fica vazia e decepciona o público

  

Evento foi produzido por Breno Lemali

A segunda edição da festa Supremacy gerou expectativa do público, mas acabou decepcionando pelo fraco movimento. O agito aconteceu no sábado, (12/12), no Canadá Eventos, em Nova Lima/MG. 

A festa contou com ótima estrutura de palco, som, luz e iluminação e Gogo Dancers. Os DJ's Tom Siher (Espanha), Laurize (GO0, Pedro Campana (Brasília) e Fábio Campos (BH) se alternaram no som com ótimos sets.  Os gogos mineiros Patrícia Oliveira, Priscila Portílho e Bernardo foram os destaques da festa. De Brasília veio o gogo Vinícius Guervich e de São Paulo os gogos restantes. 

A presença de público foi a grande decepção da festa, o espaço tinha capacidade para 1.500 pessoas mas o público que compareceu foi em torno de 350 pessoas. Os ingressos estavam extremamente caros, R$ 60,00 reais em tempos de crise é um absurdo, disseram algumas pessoas. Já há quem diga que o produtor da festa fez muitas inimizades depois da primeira edição e tinha muita gente torcendo contra e não foi de propósito para ver o fracasso do evento. 

O Camarote Vipado, um dos ambientes vips da festa, ficou vazio também e teve apenas convidados do dono da festa, entre os quais o grupo de Grace Silva (Mauro Gelmini)

Segundo boatos, o produtor da festa Breno Lemali tratou logo de colocar ele no ambiente com bebida liberada para ser poupado das críticas perversas dela. 

    

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c)