FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Glamour - 'Bartenders gatos' do casamento de Preta Gil custam a partir de R$6 mil

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Modelos e jovens universitários são recrutados para fazer este serviço. Apesar do assédios, eles não podem se envolver com nenhuma cliente

Eles são bonitos, educados e ainda conseguem deixar você no brilho com os drinques que preparam. Os oito bartenders que trabalharam no Casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy foram um dos assuntos mais comentados pelos convidados na festa. Foram diversas as  fotos dos moços compartilhadas nas redes sociais e em todas postagens, muitos elogios para eles.

O responsável pelo serviço dos moços foi Herbie Ramos, sócio fundador da Help Bar. “Além da beleza, para nós é fundamental que nossos profissionais sejam extremamente educados. Carisma também é essencial”, afirma ele, que ficou feliz com a repercussão dos profissionais na festa: “É importante que os clientes fiquem satisfeitos”.

Rodrigo Godoy se diverte com profissionais.  Herbie conta que os bartenders que trabalham na empresa - todos freelancers - são modelos ou jovens universitários. “Eles precisam ter disponibilidade para trabalhar, principalmente, nos finais de semana. O ciclo deles na empresa, em média, é de 6 a 8 meses e todos têm de passar por um treinamento de 20 horas”.

O custo para ter os bonitões em seu evento é à altura: “O preço mínimo é de R$ 6 mil com três profissionais. Mas não é só pela equipe de bartenders que é cobrado esse valor. Nós ficamos encarregados de todos os materiais e ingredientes dos drinques: desde os insumos às bebidas alcoólicas”.

A empresa conta com um catálogo de 200 bonitões. “Em São Paulo, eu tenho 100 profissionais. Já no Rio e em Brasília, são 50 profissionais cadastrados”, contou.

Mas as clientes mais animadinhas, não se empolguem. Os moços precisam seguir regras rígidas de comportamento nos eventos. “Eles não podem ficar com nenhum convidado ou passar telefone pessoal. Fumar, beber bebida alcoólica e usar drogas também é inadmissível. Se um profissional cometer qualquer deslize, não faz mais parte da equipe”. 

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Delícias da Net 2015 - O goiano Renato Freitas mostra beleza do homem moderno

 

» Preta Gil se casa com personal trainer em festa repleta de famosos no valor de 2 milhões

 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c)