Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Beleza

 

Mr. Brasil Lucas Montandon era ‘gordinho nerd’ na adolescência

  

Eleito o homem mais bonito do Brasil, o brasiliense planeja investir na carreira artística, conta como é sua rotina de exercícios e diz que é um 'pouco tímido' na paquera. 'Resquícios da minha vida de nerd', brinca

Eleito o homem mais bonito do Brasil no concurso Mister Brasil 2014, o brasiliense Lucas Montandon nem sempre fez o mesmo sucesso entre as mulheres. Ele já foi um tímido adolescente ‘nerd e gordinho’.

“Quando eu era mais novo eu era gordinho, ficava no computador. Acho que mantive a personalidade um pouco tímida”, contou Lucas à revista CARAS Digital. “Com uns 18 anos, cresci e comecei a emagrecer, fui para a academia e aí fui evoluindo. Ficar com um corpo legal foi só lá pelos 22 anos”, conta o rapaz, hoje com 24.

Solteiro, Lucas conta que não faz o tipo ‘pegador’. “Tinha vida normal, saia em Brasília com meus amigos, fazia um pouco de sucesso né? Quando você tem um pouco de beleza já dá uma ajuda, mas nada surreal. Tenho amigos que sabem fazer mais sucesso, eu sou tranquilo. Resquícios da minha vida de nerd de criança”, brinca.

Após vencer o concurso no último sábado, 10, ele viu o assédio aumentar nas redes sociais. “As pessoas querem entrar em contato de alguma forma. Já recebi convites para sair no Facebook, mas nunca chegou a acontecer nada”, diz.

De olho na TV

Lucas trabalhava em uma empresa que desenvolve aplicativos quando foi convidado a participar do Mister Brasil. Desafio aceito, partiu para um treinamento intenso e dieta para fazer bonito no concurso. Mas para ele, sua postura e facilidade em fazer amigos também ajudaram a levar o prêmio. “Eles estavam procurando, não só um cara bonito, até porque todos que estavam lá são bem bonitos, mas alguém que consiga falar em público, tenha desenvoltura. Durante o concurso acho que o que fez a diferença foi o carisma. Fiz amigos lá, não via as pessoas como simples concorrentes. Entrei para ter novas experiências, fazer novas amizades”, explica.

Ao ser anunciado vencedor ele demorou a cair em si. “Teve uma festa no resort onde a gente estava, mas eu estava tão desnorteado por ter vencido que fiquei até meio introspectivo. Só caiu a ficha quando cheguei em São Paulo e comecei a dar entrevistas”, confessa o rapaz, que agora estuda se mudar para São Paulo e Rio de Janeiro, já de olho em uma carreira artística. “Espero voltar para o lado de apresentador ou ator. Vai ser um ano de testes, de experiências. Se eu gostar, fico. E se não gostar eu volto para Brasília”.

Ponto fraco

A preparação de um mês e meio para o Mister Brasil foi intensa, com treinos seis dias por semana com atividades aeróbicas como corrida e natação dia sim dia não. “E muita dieta. Essa é a pior parte, não estava saindo da dieta nem aos finais de semana”, conta.

“Gosto de manter uma alimentação saudável, mas quando você fica muito tempo sem comer (doces, por exemplo) faz você querer mais ainda. Mas aí que diferencia os campeões, né?”. Ele confessa que os almoços aos finais de semana são seu ponto fraco. “É difícil, você está almoçando com a família e todo mundo pede coisas gostosas, mas você fica no seu arroz integral com salada e frango”.

Lucas terá um ano para se preparar para o Mister Mundo, ele só vai competir em 2015. Já quem representa o país neste ano é o Mister Brasil 2013, Reinaldo Dalcin.  “A ideia é conseguir montar uma rotina mesmo e conseguir manter a dieta certinho, acho que vou poder sair aos finais de semana. Uns três meses antes do concurso volto à dieta pesada mesmo”.

Causas sociais

O Mistre Brasil deste ano teve como tema Beleza Com Propósito, cuja ação é o Todos Contra a Hanseníase. Agora, Lucas será o representante da campanha que visa erradicar a doença no Brasil. “A finalidade do projeto é conscientização para que as pessoas saibam que existe cura. O diagnóstico é feito a olho nu e o tratamento é de graça”, explica Lucas, que se envolve também com o projeto Cão  Cão Guia Para Cegos de Brasília.  “O projeto cria o cão desde bebê e o treina para poder passar para um deficiente visual. Isso muda a vida do deficiente visual por anos”.

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Concurso Garoto Verão 2015 vai eleger o mais belo mineiro do verão

 

» Vídeos de Nick Jonas fazendo sexo chocam internautas nos Estados Unido

 

» Ex-Mister Minas Gerais 2011 Junior Custódio mostra sua beleza em fotos inéditas

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)