Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Atualidades

 

Mineiros se passam por estrangeiros para tentar conquistar na Copa 

  

 Fomos até a Savassi descobrir o que as belo-horizontinas vêem de tão especial nos estrangeiros que tomaram a cidade desde o início da Copa do Mundo

Criativos como de costume, os brasileiros têm utilizado uma estratégia diferente para tentar conquistar garotas durante as festas da Copa no Mundo na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Muitos deles se passam por estrangeiros, uma vez que os gringos têm atraído a atenção dos mineiros. 

Os jovens arriscam algumas frases em espanhol e em inglês para tentar atrair a atenção dos seus potenciais ‘alvos’. Segundo eles, a estratégia tem dado certo. “O pessoal se amarra num estrangeiro. Agora, o brasileiro aprende a ‘hablar diferente’. Está dando muito certo”, brincou um rapaz que festejava no quarteirão fechado das ruas Antônio de Albuquerque com Paraíba, principal point dos festejos na cidade.

As garotas, por sua vez, admitem o clima de paquera, mas garantem que não se deixam enganar pelos falsos estrangeiros. “É paraguaio. É réplica”, brincou uma delas.

Enquanto os brasileiros reclamam da concorr?cia e at? tentam se passar por estrangeiros para conquistar a atenção das garotas em BH, elas enumeram motivos da preferência por quem vem de fora. 

Brasileiras de 19 a 39 anos de idade deram sua opiniões. Algumas razões apontadas por elas são simples e estão mesmo ligadas as diferenças culturais. 

Confira agora os 10 motivos apontados por belo-horizontinas para paquerar um gringo:

1) "Eles tem uma beleza diferente, que chama a atenção da gente. São menos vaidosos e mais simples também?."

2) "Eles são divertidos na abordagem e chegam sempre rindo e brincando. Se ajudam na paquera e trabalham em grupo."

3) "Eles não ficam escolhendo, como se estivessem na feira. Se você sorri para eles, param de olhar para os lados e vão falar com você."

4) "Os gringos querem conversar! Tudo pra eles é novidade e prestam atenão no que falamos."

5) "Quando não queremos beijá-los, os estrangeiros não ficam com raiva, nem insistem demais. Continuam conversando e se divertindo."

6) "Eles estão amando o Brasil e Belo Horizonte e só falam das coisas boas daqui, em vez de ficarem reclamando de tudo. São mais otimistas."

7) "Os estrangeiros estão de férias, vieram se divertir e não ficam falando sobre trabalho, sobre o que fazem, como são importantes ou quanto dinheiro ganham... Isso não importa."

8) "Na paquera, eles não competem entre eles, como os brasileiros. Não ficam comparando suas mulheres com as dos amigos."

9) "Os amigos não tentam atrapalhar quando alguém se dá bem. Não ficam interrompendo ou incomodando, como fazem os brasileiros. Eles são mais independentes."

10) "É divertido se comunicar em outra lígua. E o sotaque deles tentando falar português é uma gracinha."

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Confira os últimos shows que agitaram a festa Quinta Mix em Belo Horizonte 

 

» Fan Fest em BH contou com milhares de torcedores e shows para o público 

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)