Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Pride

 

Parada Gay de São Paulo reuni 100 mil pessoas na Avenida Paulista

  

Alguns trios elétricos tradicionais não participaram do evento

A 18ª Parada do Orgulho LGBT, realizada no domingo (4/5) em São Paulo, registrou 206 atendimento médicos e 21 remoções para unidades médicas na capital, segundo informou a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (SM). De acordo com a pasta, o perfil dos pacientes é geralmente de vítimas de embriaguez ou mal-estar. 

O evento reuniu cerca de 100 mil pessoas na avenida Paulista. Alguns trios elétricos tradicionais não participaram do evento como o Disponível.com e o site Mix Brasil. Segundo relatos tais sites estariam em crises financeiras e não puderam participar ativamente da parada.

Entre os simpatizantes do evento, alguns famosos foram clicados curtindo e apoiando a causa gay. Angélica Morango, o ex-BBB Serginho Orgastic e a atriz da série Orange is the New Black, Lea DeLaria, marcaram presença nos caminhões de som.

O evento começou pontualmente ao meio dia no início da Avenida Paulista, nas imediações da Avenida Brigadeiro Luiz Antonio. No primeiro trio, o ex-BBB e drag queen Dicésar - na ocasião travestido como Dimmy Kieer, comandou o início da atração e proferiu palavras de ordem e respeito na luta contra o preconceito.

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» ‘Nunca quis ser o Ken da vida real’ afirma brasileiro viciado em plásticas

 

» Demi Lovato cativa fãs com sucessos e carisma no palco 

 

» Modelo venezuelano Leonardo Corredor se destaca nas redes sociaisr 

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)