Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Famosos

 

Veja o novo visual de Anitta após operar nariz ‘estranhérrimo’ 

  

 Cantora aparece exibindo seu novo perfil em imagem publicada pelo maquiador Junior Mendes

O perfil de Anitta está bem diferente após operar nariz que, segundo ela, era “estranhérrimo”. A cantora aparece exibindo seu novo perfil em imagem publicada pelo maquiador Junior Mendes no Instagram. 

O hairstylist Thiago Fortes também publicou na rede social uma imagem mostrando o look usado por Anitta para entrevista ao “Fantástico”. 

No Instagram, alguns famosos comentaram o novo rosto de Anitta. “É a Anitta?”, perguntou Fafá de Belém. “Nossa... Impressionada como só a plástica no nariz mudou o rosto todo da Anitta”, disse a ex-BBB Priscial Pires. O apresentador Luciano Huck preferiu falar sobre outro assunto: “Ela sabe fazer hit”, comentou.

No último domingo, 16, após participar do prêmio "Os melhores do ano", do "Domingão do Faustão", Anitta usou seu perfil no Instagram para explicar cirurgias as quais foi submetida recentemente. 

“Preciso desabafar! Eu não tenho palavras pra descrever o que sinto hoje. Primeiro quero explicar tudinho pros meus fãs que gostam e se preocupam comigo. 

Há 2 anos atrás eu fiz uma cirurgia de redução de seios e correção do nariz (não, eu não aumentei... Eu reduzi). Infelizmente nem toda operação é um sucesso. Meu nariz foi obstruído de um lado (o que causava minha voz ‘fanha’) e os seios cresceram muitos números a mais nesse tempo”, escreveu ela na rede social.

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Conheça o mecânico mineiro que anda pela rua vestido de mulher 

 

» Ricky Martin pode incluir encontro com fãs no clipe de 'Vida' 

 

» Sem Vergonha, Ricky Martin aparece só de cueca na sacada de hotel no Rio 

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)