Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Carnaval

 

Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval 2014 do Rio de Janeiro 

  

Escola da Tijuca homenageou o tri-campeão Airton Senna e emocionou a avenida

A Unidos da Tijuca é a campeã do Carnaval 2014 do Rio de Janeiro. A escola que fez um tributo a Ayrton Senna, e encerrou os desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro na madrugada de terça-feira, conquistou 299,4 pontos, um décimo à frente da Salgueiro, segunda colocada. 

Esse é o quarto título da agremiação (1936, 2010 e 2012) e o terceiro em cinco anos com o carnavalesco Paulo Barros à frente da escola. "O fato de estarmos um décimo à frente da Salgueiro indica a importância de trabalhar cada quesito minuciosamente", disse ele, que continua na escola em 2015.

A Império da Tijuca, primeira a desfilar no domingo, foi rebaixada para o Grupo de Acesso com 291,6 pontos. A escola recebeu apenas um dez dos jurados, no quesito evolução. Já do Grupo de Acesso é a Unidos do Viradouro que, em 2015, sobe para a elite do Carnaval do Rio de Janeiro, com 299,9 pontos.

Com personagens da velocidade, a Unidos da Tijuca fez seu desfile em 1h06, tempo mínimo da duração regulamentar, que é entre 1h05 e 1h22. Além representar a Fórmula 1 com carros da McLaren de Ayrton Senna, o enredo "Acelera, Tijuca" trouxe outros personagens da velocidade, como Sonic, Speed Racer, Papalégua, The Flash, Penépole Charmosa, Dick Vigarista e o corredor Usain Bolt, para disputar a pole position na Sapucaí. Animais como o Falcão Negro e invenções do homem, como o trem bala e a internet, também fizeram parte do enredo.

  

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Banda Mole agita o pré carnaval 2014 de Belo Horizonte 

 

» Confira as músicas que estão bombando no verão 2014 pelo Brasil 

 

» A cantora Sarajane é a atração mais aguardada da Banda Mole de BH 2014 

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)