FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Pride - Daniela Mercury reúne multidão na Parada Gay de São Paulo

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A cantora, que cantou a música ‘Paula e Bebeto’ na Parada do Orgulho Gay de São Paulo, anunciou que irá se casar com a jornalista Malu Verçosa

Demorou, mas ela subiu. Daniela Mercury parecia que havia dado um cano na 17ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, no domingo, 02. Nos primeiros quarteirões do trajeto, na Avenida Paulista, a cantora não aparecia em cima do trio da Empresa de Turismo da Bahia (Bahiatursa). Segundo Marcelo Cerqueira, presidente do Grupo Gay da Bahia, disse ao “UOL”, a cantora estava no camarim do trio atendendo “muitos políticos e personalidades da causa gay”.

Na esquina da Paulista com a Rua da Consolação, porém, Daniela e a banda comandaram a multidão que se aglomerou próxima ao carro para ouvi-la cantar e protestar. “Feliciano, qualquer maneira de amor vale a pena”, disse a cantora, que estava acompanhada da namorada, a jornalista Malu Verçosa.

O evento, que estava programado para começar às 12h, teve quase uma hora de atraso por causa da chuva forte que caiu durante a manhã na cidade. Segundo estimativa da Polícia Militar, entre 1,5 milhão e 1,8 milhão de pessoas participaram da parada. O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) e a ministra da Cultura, Marta Suplicy, desfilaram no trio de abertura.

Desde 2009, a Parada Gay de São Paulo sentia falta de um show de encerramento. Neste ano, em acordo com a Prefeitura e a PM, o show voltou a acontecer. Foi montado um palco modesto mas eficiente na Avenida Ipiranga, ao lado da praça da República, para as apresentações de Mariane de Castro e Ellen Oléria, vencedora do The Voice Brasil e lésbica assumida. Silvetty Montilla comandou as apresentações e fez graça entre um show e outro.

Cada uma das cantoras teve uma hora para mostrar suas músicas. No fim de seu show, Mariane de Castro distribui flores e perguntou às pessoas: “vocês estão felizes?”. Todos na plateia levantaram as mãos em resposta.

Ellen Oléria entrou no palco às 20h46, logo depois do discursos do presidente da APOGLBT, Fernando Quaresma, e de Nelson Mathias, também da Associação que cuida do evento. Antes de a cantora entrar, o público gritou: “fora Feliciano. Ovacionada pelo público, Ellen fez um show impecável, digno de sua voz e carisma.

Segurança
Com forte policiamento na região, não foram registradas ocorrências graves no show de encerramento, um dos momentos mais críticos do evento por conta da escuridão da praça da República e ruas vizinhas. A PM alerta, contudo, para que os cuidados com a segurança sejam mantidos, já que há riscos de violência e assaltos nas ruas de dispersão após o show. A região do Largo do Arouche, lotada desde às 18h, também inspira cuidados. A PM fará policiamento ostensivo em toda a região central de São Paulo e ruas próximas dos metrôs do Centro até meia-noite de domingo. 

Adriana Bombom usou uma fantasia bem original na Parada Gay. Com um corpete e saia cobertos de chocolate artificial, a apresentadora se descuidou e deixou os seios à mostra.

Os ex-BBB Kamilla Salgado e Serginho Orgastic, além do deputado Jean Willys, foram algumas das celebridades que compareceram ao evento. 

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Caiu na Net: Vídeo com Ator de Malhação Bernardo Valesco na Webcam

 

» Confira os melhores momentos da 4ª edição da festa Stamina em BH

 

» Fernanda Keulla se declara para o namorado: "Ele realmente é um príncipe"

 

» Mateus Solano sobre Félix: “Terrível e maravilhoso ao mesmo tempo”

 

» ‘Amor à vida’: Félix é flagrado com o amante e sua mulher, Edith, descobre que ele é gay

 

» Prestes a ser transferido, Netinho desabafa na UTI: ‘Tomei um susto’

 

» Apaixonado por carros, Gusttavo Lima monta equipe e deixa direção com 'especialista'

 

» Paula Fernandes fará show no Rodeio de Barretos 2013

 

» JLo ahhazza em apresentação de 'Live It Up' na Billboard Awards

   
  
 

 

  

 FERVEÇÃO - Copyright (c)